Voz de carolina pinto gera debate e ela responde à crítica

Compartilhe

A influenciadora digital Carolina Pinto, companheira de Marco Costa, abriu uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram, proporcionando aos seus seguidores a oportunidade de interagirem diretamente com ela. Entre os diversos questionamentos, o tema da sua voz, já abordado anteriormente em relação a “nódulos nas cordas vocais”, ganhou destaque.

Uma seguidora perguntou se ela estava recuperada do problema de garganta mencionado anteriormente. Carolina respondeu: “Muitas perguntas sobre a minha voz. Eu sei que é mesmo cana rachada, mas é mesmo assim. Piora muito quando vem o frio. No verão fica bem melhor! Na altura que comecei a sentir-me mais rouca, fui a uma consulta, fui vista e está tudo bem. Obrigada pela vossa preocupação”, esclareceu, preferindo não se aprofundar no assunto no momento.

Paralelamente, Carolina Pinto rebateu um comentário negativo a respeito de sua voz. Uma internauta afirmou: “Eu até gosto muito do teu conteúdo. Mas a tua voz é mega irritante”. A criadora de conteúdo respondeu à altura: “Comentários como este fazem-me refletir sobre o quanto ainda precisamos de falar sobre empatia. Nem tudo o que pensamos precisa de ser dito, especialmente quando não acrescenta nada. A internet tornou muito fácil opinar sobre tudo e todos, mas às vezes esquecemo-nos de que há pessoas reais do outro lado. Pessoas que trabalham, se dedicam e expõem um bocadinho de si todos os dias. Não é sobre gostar de toda a gente, é sobre saber respeitar. Podemos não nos identificar com alguém e, ainda assim, escolher o silêncio em vez da crítica gratuita. Falar é fácil. Ser gentil é uma escolha e ainda bem que a minha educação me permite sê-lo (mesmo quando não gosto, ou não concordo)”.

Publicidade

Carolina Pinto, de 33 anos, já é mãe de Vicente, de um relacionamento anterior, e de Maria Emília, de dois anos, fruto do namoro atual com Marco Costa. Questionada sobre a possibilidade de aumentar a família novamente, ela respondeu: “Eu gostava, sim. Ser mãe foi das experiências mais transformadoras da minha vida. Mas neste momento estou muito focada em mim, em continuar a crescer, em novos desafios e em tudo o que ainda quero conquistar. Acho que há fases na vida, e esta é a minha fase de construir, de evoluir, de me sentir completa ‘sozinha’ e nos meus projetos. Quando e se tiver de acontecer outra vez, vai ser no momento certo”.

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Compartilhe