Brasil, nigéria e eua celebram cultura negra em turnê inédita

Compartilhe

Uma colaboração cultural inédita está prestes a tomar forma a partir de novembro, unindo Brasil, Nigéria e Estados Unidos em uma celebração vibrante da cultura negra. As plataformas Africanize (Brasil/Nigéria), Everyday People (Nova York), YOLO (Rio de Janeiro) e AfroBaile (Salvador) se uniram para criar uma experiência imersiva que visa conectar o Brasil, a África e a diáspora.

A programação terá início nesta sexta-feira, 7 de novembro, no coração do Pelourinho, no Pátio da Ordem Terceira, em Salvador, Bahia. A energia contagiante seguirá para São Paulo, no dia 19 de novembro, com uma ocupação no Espaço Usine. O encerramento dessa celebração memorável acontecerá no dia 20 de novembro, na G.R.E.S. São Clemente, no Rio de Janeiro.

O line-up promete agitar o público com a presença de artistas renomados como O Kanalha, Rom Santana, Afrocidade, Tamy, Wil Ow, Luna, U Miranda, Vitória Nicolau, Jimmy Jay e Everyday People DJs. Os eventos contarão ainda com participações especiais e coletivos locais, enriquecendo ainda mais a experiência.

Publicidade

Além das festas, a turnê busca promover um intercâmbio valioso de experiências e estéticas entre artistas, produtores e o público, todos contribuindo para a construção do presente e do futuro da música preta.

Em Salvador, o evento acontecerá no Pátio da Ordem Terceira, no Pelourinho, no dia 7 de novembro, das 19h às 3h. Os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital e a classificação indicativa é de 18 anos.

Já em São Paulo, a celebração será no Espaço Usine, no dia 19 de novembro, das 21h às 4h. Os ingressos também podem ser adquiridos na Bilheteria Digital, com classificação indicativa de 18 anos.

No Rio de Janeiro, a festa de encerramento será na G.R.E.S. São Clemente, no dia 20 de novembro, das 16h às 3h. Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital e a classificação é de 18 anos.

Publicidade
Compartilhe