Cláudia jacques relembra seus casamentos: “fui amada pelos meus seis maridos”

Compartilhe

Há alguns anos, em novembro de 2021, Cláudia Jacques concedeu uma entrevista reveladora, compartilhando detalhes íntimos de sua vida e relacionamentos. Aos 61 anos, a relações públicas se descrevia como uma mulher de paixões intensas, pragmática e resolvida. Na época, ela revelou ter recebido dez pedidos de casamento, ter passado por cinco divórcios e ter tido seis maridos ao longo de sua vida.

“Não vivo de críticas, vivo de prazer, fui amada pelos meus seis maridos”, declarou Cláudia Jacques, frase que inclusive se tornou o título da entrevista.

A relações públicas explicou que seus divórcios sempre foram simples e rápidos, o que a impediu de se tornar amargurada em relação ao casamento e ao amor. “Quando as coisas começam a correr mal, é melhor saber parar antes que o ódio se instale. Do amor ao ódio é um passo. Quando as relações não estão bem, as pessoas acabam por fazer mal umas às outras. As pessoas não tendo amor não têm paciência, há agressividade nas palavras. Eu nunca cheguei a passar por isso porque soube sempre parar a tempo”, explicou.

Publicidade

Cláudia Jacques afirmou que nunca se arrependeu de nenhum de seus casamentos, enfatizando que todos os seus seis maridos desempenharam um papel importante em sua história. “Se aconteceram na minha vida foi por alguma coisa. Todos tiveram um papel na minha vida”, disse.

Sobre os inúmeros pedidos de casamento, ela expressou sua admiração pela seriedade que os homens demonstravam ao propor. “Acho maravilhoso que os homens quando estão comigo pensem em casamento, mostram seriedade. Casar e oficializar a relação mostra que estão de uma forma muito séria e por inteiro na relação. E eu acho isso maravilhoso”, enalteceu.

Cláudia Jacques também abordou as críticas que recebia sobre sua vida pessoal, afirmando que não se importava com a opinião alheia. “Não preciso da aprovação de ninguém. As pessoas que estão felizes e têm uma vida preenchida não perdem tempo a criticar a vida dos outros. Tenho pena de pessoas que criticam tudo e mais alguma coisa, porque são pessoas que não estão bem. Não estão felizes”, desabafou.

Recentemente, Cláudia Jacques se divorciou de seu sexto marido, Belmiro Costa, com quem havia se casado pouco antes da entrevista de 2021. Apesar da separação, o casal decidiu dar uma nova chance ao amor e reatou o relacionamento. “Houve uma altura da nossa vida em que nós achámos conveniente divorciar-nos, pronto, mas o facto é que voltámos a estar juntos. Estamos juntos”, explicou Cláudia Jacques, acrescentando que o compromisso entre duas pessoas é mais importante do que um simples papel. Ela continua usando sua aliança e anel de noivado, demonstrando a força do vínculo que os une.

Publicidade

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Compartilhe