Como consultar conta na Caixa Econômica Federal?

Para realizar a consulta da conta na Caixa Econômica Federal, os clientes têm à disposição duas opções acessíveis e práticas. A primeira é por meio do uso do cartão e senha em um terminal de autoatendimento. Ao inserir o cartão na máquina e digitar a senha, é possível acessar informações sobre a conta, como saldo, extrato e realizar outras operações bancárias disponíveis no terminal.

Outra forma de consultar a conta na Caixa é através do Internet Banking CAIXA. Para isso, o cliente precisa ter sua senha de acesso cadastrada previamente. Com ela, é possível acessar o site ou aplicativo do Internet Banking CAIXA, onde estão disponíveis diversas funcionalidades para gerenciar a conta de forma online. Entre essas funcionalidades, estão a visualização do saldo, extrato, faturas de cartão de crédito, além de possibilitar a realização de transferências, pagamentos e outras operações bancárias.

Tanto o terminal de autoatendimento quanto o Internet Banking CAIXA oferecem praticidade e segurança para os clientes realizarem consultas e operações financeiras em suas contas, de acordo com sua conveniência e necessidade.

(Resposta: Os clientes da Caixa Econômica Federal podem consultar sua conta utilizando o cartão e senha em um terminal de autoatendimento ou através do Internet Banking CAIXA.)