Como desconectar o celular de outro dispositivo?

Desconectar um celular de outro dispositivo é uma tarefa relativamente simples, mas os passos podem variar dependendo do sistema operacional do celular que você está usando.

Abaixo estão as instruções para desconectar um celular de outro dispositivo, seja Android ou iPhone:

Anúncios

Para dispositivos Android:

  1. Abra o menu de configurações do seu dispositivo Android. Isso pode ser feito deslizando para baixo na tela inicial e tocando no ícone de engrenagem ou acessando diretamente o aplicativo de configurações.
  2. Dentro do menu de configurações, localize e toque na opção “Conexões” ou “Conexões sem fio e de rede”, dependendo da versão do Android que você está utilizando.
  3. Em seguida, procure e selecione a opção “Aparelhos conectados” ou “Dispositivos Bluetooth” (o nome exato pode variar um pouco dependendo da interface do usuário do seu dispositivo).
  4. Uma lista de dispositivos conectados ao seu celular será exibida. Toque no dispositivo do qual você deseja se desconectar.
  5. Finalmente, toque na opção “Desconectar” ou “Desvincular” para desconectar o seu celular do dispositivo selecionado.

Para dispositivos iPhone (iOS):

  1. Abra o aplicativo “Configurações” no seu iPhone. Você pode encontrá-lo na tela inicial, geralmente representado pelo ícone de uma engrenagem.
  2. Dentro do aplicativo de configurações, role para baixo e toque na opção “Bluetooth”.
  3. Você verá uma lista de dispositivos Bluetooth aos quais seu iPhone está conectado. Encontre o dispositivo do qual deseja se desconectar e toque nele.
  4. Na próxima tela, você terá a opção de “Esquecer este dispositivo” ou “Desconectar”. Toque nesta opção para desconectar o dispositivo selecionado do seu iPhone.

Seguindo esses passos simples, você será capaz de desconectar facilmente o seu celular de qualquer outro dispositivo ao qual esteja conectado, seja um fone de ouvido Bluetooth, um alto-falante sem fio ou qualquer outro dispositivo compatível.