Juliette planeja expansão: marca de maquiagem no radar da campeã do bbb
Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, continua a expandir seus horizontes no mundo dos negócios e do entretenimento, consolidando sua marca pessoal quatro anos após o reality show. Além de sua atuação como advogada, maquiadora, cantora e apresentadora, a artista é sócia de uma empresa de eletrodomésticos, onde atua desde 2022.
Em entrevista, Juliette compartilhou detalhes sobre a construção de sua marca, os desafios da fama e seu papel como influenciadora, além de sua relação com as marcas parceiras. A ex-BBB também revelou seus planos para o futuro, que incluem o investimento em uma marca de maquiagem. “Agora já estou no passo de olhar para isso – e quero investir em uma marca de maquiagem. Sempre foi um dos meus maiores planos”, afirmou.
Ao refletir sobre o fenômeno que se tornou após o BBB, Juliette destaca a importância de sua trajetória pré-reality: “Eu já cheguei lá com uma bagagem social, intelectual, uma consciência muito consolidada, que foi colocada à prova e ganhando o reconhecimento e a conexão do público de uma forma muito genuína.” Ela também reconhece que o ano de 2021 foi um período em que as pessoas estavam mais receptivas a valores e questões complexas, o que contribuiu para a conexão com o público.
Questionada sobre a pressão após sair do BBB e ir morar com Anitta, Juliette minimiza o peso e enxerga a experiência como uma tranquilidade. “Eu já tinha essa admiração e sabia que ela já tinha passado por muitos desafios, o que me dava segurança e tranquilidade – afinal eu não tinha o mínimo conhecimento sobre o universo que estava entrando”, disse. Ela também revelou que, após o programa, sentiu uma grande responsabilidade, mas que isso foi enriquecedor.
Sobre sua participação na empresa de eletrodomésticos, Juliette explica que a relação se estreitou ao longo do tempo, até que surgiu a oportunidade de criar uma linha de produtos com sua assinatura. Ela ressalta sua experiência no ramo da beleza, adquirida desde a infância no salão de sua mãe, o que a capacitou a contribuir com conhecimento prático para o desenvolvimento dos produtos. Sua atuação na empresa abrange áreas como marketing, desenvolvimento de produto e estratégias de vendas.
Ao escolher parcerias com outras marcas, Juliette prioriza a conexão e o alinhamento de valores. “Essa marca fala a minha linguagem? Os valores se alinham com os meus? O produto ou o serviço que ela traz vai fazer bem para o meu público?”. Ela afirma que já recusou diversas propostas por não se identificar com a marca ou produto, priorizando a confiança do público.
Juliette equilibra sua vida pessoal e profissional, mantendo uma frequência de postagem nas redes sociais que não a sobrecarregue. “Tento equilibrar as postagens, porque isso requer muito esforço psicológico e físico. Mas não acredito que esse modelo de excesso de postagem, de overdose de conteúdo se sustente a longo prazo.”
Quanto às finanças, Juliette se considera conservadora e econômica. Ela conta com uma equipe de profissionais para auxiliá-la na gestão de seus investimentos, mas acompanha de perto todas as decisões. Ela também revelou que ajudou seus familiares com moradia, saúde e educação.
Juliette aconselha aqueles que desejam participar de um reality show a serem genuínos e a se prepararem para a vida, independentemente do resultado do programa. “Se preparem para a vida, porque as oportunidades chegam. Se não tivesse acontecido Big Brother na minha vida, eu seria uma campeã da mesma forma”, conclui.