Marte e juno se alinham em sagitário: o que esperar

Compartilhe

Em 1º de dezembro de 2025, um fenômeno astronômico promete influenciar as relações interpessoais: a conjunção de Marte e Juno em Sagitário, a 20 graus. Este alinhamento entre o planeta da iniciativa e o asteroide do casamento e parcerias sugere um período favorável para o trabalho em equipe e a colaboração.

Quando Marte, o planeta da ação, se une a Juno, o asteroide associado a compromissos e uniões, o resultado é um impulso para que parceiros, sejam românticos ou platônicos, atuem em sincronia. Haverá uma forte convergência de ideias sobre como avançar e alcançar objetivos comuns. O desejo por aventura e, possivelmente, uma causa compartilhada pela qual lutar, atuarão como catalisadores. A influência de Sagitário sugere que duas pessoas concordarão em se aventurar no desconhecido, correr riscos ou agir com base em uma crença mútua.

Paixão e uma visão unificada sobre o significado da liberdade serão combustíveis poderosos para esses relacionamentos. A natureza de uma conjunção indica um novo começo, sugerindo que qualquer empreendimento iniciado sob essa influência terá boas chances de sucesso, desde que ambas as partes continuem a combinar suas energias e a respeitar a independência uma da outra.

Publicidade

Em uma perspectiva ligeiramente diferente, este aspecto astrológico também pode indicar a chegada de um novo parceiro, alguém emocionante, otimista, exuberante e um tanto indomável. Essa pessoa tende a ser relaxada em relação a regras, mas intensamente motivada pela busca da independência. Além disso, ela se mostrará comprometida com um relacionamento que seja uma fonte contínua de aventura e crescimento.

Fonte: rubyslipper.ca

Compartilhe