Rio se prepara para réveillon com shows de gil, ney, belo e alcione

Compartilhe

O Rio de Janeiro se prepara para uma grande festa de Réveillon, com mais de 70 atrações musicais espalhadas por 13 palcos em toda a cidade. A celebração, que promete aquecer a economia local com mais de R$ 3 bilhões, deve atrair até cinco milhões de pessoas.

Um dos destaques da programação será o encontro musical entre Gilberto Gil e Ney Matogrosso, além do show de Belo, que dividirá o palco com Alcione. A confirmação dos shows foi feita durante coletiva de imprensa.

A festa terá início a partir das 18h, culminando com a tradicional queima de fogos em Copacabana e a apresentação da bateria da Beija-Flor a partir das 3h30 da madrugada.

Publicidade

A estrutura para o Réveillon em Copacabana será ampliada, com quase o dobro de balsas pirotécnicas em relação ao ano anterior, totalizando 19. O espetáculo pirotécnico terá duração de 12 minutos, marcando a chegada de 2026. Além dos fogos, o público poderá apreciar desenhos inéditos no céu, um show de drones representando o futuro e uma trilha sonora criada especialmente para a ocasião.

A celebração não se restringirá a Copacabana. Shows também estão programados para outros pontos da cidade, como o Flamengo, a Praia de Ramos, o Parque Realengo e o Parque Oeste, diversificando as opções para moradores e turistas.

A montagem da estrutura para o Réveillon já começou, com previsão de início nesta sexta-feira. A expectativa é de que a festa seja um sucesso, impulsionando o turismo e a economia da cidade.

Compartilhe