Vênus, júpiter e saturno alinham-se em raro triângulo aquático em 2025

Compartilhe

Em 26 de novembro de 2025, um fenômeno astrológico incomum promete influenciar as relações e os recursos de maneira profunda: um Grande Trígono Aquático envolvendo Vênus em Escorpião, Júpiter retrógrado em Câncer e Saturno retrógrado em Peixes.

Este alinhamento específico de Vênus em trígono com Júpiter retrógrado, combinado com o trígono de Vênus com Saturno retrógrado, sugere um período de crescimento intenso no que tange ao amor, aos valores e aos recursos financeiros. A presença de Saturno retrógrado indica um comprometimento direcionado a esse crescimento, com obrigações sendo revistas e se encaixando confortavelmente.

O Grande Trígono Aquático, por sua natureza, representa um fluxo de energia contínuo e sem esforço. Desejos, paixões e posses tendem a se solidificar, possivelmente em um plano interno ou secreto, devido à retrogradação dos planetas envolvidos. Há uma sensação palpável de segurança em relacionamentos ou na gestão de recursos próprios.

Publicidade

A intuição se intensifica durante este período. Sentimentos podem ser tão precisos que a atração por determinadas situações ou pessoas se manifesta antes mesmo da plena consciência do que está acontecendo. A recomendação é não resistir a esse chamado, permitindo que essa energia conduza a elementos de valor duradouro e que confirmem a felicidade em um nível fundamental.

Em geral, este aspecto astrológico é portador de bons presságios. No entanto, a influência de Saturno retrógrado sinaliza que um sacrifício ou uma abdicação pode ser necessária.

Este evento se desenvolve a partir do Grande Trígono Aquático anterior, com Mercúrio em Escorpião, e evoluirá para uma formação astrológica conhecida como “Pipa” (Kite) quando Vênus se opuser a Urano retrógrado em 29 de novembro. A influência da Pipa se estenderá até 30 de novembro devido ao trígono de Vênus com Netuno retrógrado em Peixes.

Fonte: rubyslipper.ca

Publicidade
Compartilhe